9 Dicas de como Criar Ofertas Irresistíveis

Na hora de aumentar a taxa de conversão de sua loja virtual, é fundamental atrair o cliente em potencial de modo que o seu interesse se transforme em mais uma venda finalizada.

 

E se você também se questiona com frequência sobre como aumentar vendas, confira a seguir 9 dicas de como criar ofertas irresistíveis que, com certeza, impulsionarão as vendas, os números e os resultados do seu e-commerce. Vamos lá?

 

1) Ofereça uma solução

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Seu cliente em potencial busca a solução para algum problema pessoal, profissional ou familiar. Ao invés de estar preocupado com o quanto pagará pelo produto ou serviço, a sua maior preocupação é com o quanto aquilo resolverá o seu problema. Esteja preparado para oferecer verdadeiras soluções, com base em estudos, métricas, pesquisas e posicionamento de mercado.

 

2) Conheça as necessidades, medos e desejos do cliente

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Uma das melhores formas de criar ofertas irresistíveis para o e-commerce, é após a identificação dos principais desejos, medos e necessidades do cliente. Ao atingir esse ponto, diretamente relacionado com o emocional, as chances de que ele deixe a compra de lado são mínimas.

 

3) Qual é seu diferencial?

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Vamos imaginar que o seu e-commerce é uma loja de doces gourmet que está na mesma região de outras duas empresas no mesmo segmento. Para se destacar e aumentar vendas, você precisa do que? De um diferencial. Algumas dicas de ofertas neste sentido seriam: não cobrar o valor da entrega ou fazer com que a compra de mais produtos torne o valor da unidade mais em conta.

 

4) Qualidade é palavra-chave

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Se você quer aumentar a taxa de conversão, oferecer produtos ou serviços de qualidade é o mínimo. Ao deixar esse aspecto crucial de lado, a credibilidade da loja virtual também corre um grande risco.

 

5) Conecte-se ao seu público-alvo

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Como vai a sua relação com o público-alvo? Para melhorá-la, crie as ofertas levando em consideração as estratégias de marketing digital, inbound marketing e, principalmente, de SEO. Um bom engajamento é tudo na hora de como vender mais no e-commerce.

 

6) E o atendimento?

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Um atendimento especial no anúncio da loja virtual, que faça com que o cliente não se sinta apenas mais um visitante, tornará o processo de compra muito mais facilitado. O resultado você já deve imaginar: aumentar vendas e taxa de conversão.

 

7) Anuncie sem medo

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Sabe o diferencial que falamos lá no início? Anunciá-lo é praticamente um sinônimo de como vender mais. Utilize-o sem medo na hora de realizar os seus anúncios.

 

8) Tenha produtos / serviços consistentes

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A melhor forma de criar ofertas irresistíveis, que levarão a como vender mais na loja virtual, é por meio de produtos e serviços que sejam tão irresistíveis quanto. Afinal, você pode ter as melhores estratégias – mas não venderá assim tão bem, caso não tenha os melhores produtos.

 

9) Conteúdo interessante

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Ofertas irresistíveis são aliadas de conteúdo diferenciado, chamativo e interessante. Se o seu texto, vídeo ou imagem convencer, as chances de que o seu cliente finalize a compra na loja virtual se tornam muito maiores.

 

Agora que você já sabe essas dicas, vale a pena conhecer os erros que muitas pessoas comentem em suas lojas virtuais. Por isso, criamos um Artigo especial com “7 ERROS FATAIS PARA A SUA LOJA VIRTUAL” Vale muito a pena você ler.

PS: E no final do Artigo eu vou te dar um brinde! 

 

Leia Agora os 7 Erros que podem
Falir sua Loja

 

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Forte Abraço e Boas Vendas!

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